Em conformidade com:

CDS - Velho Chico
CÁSSIO CURSINO, DE SÍTIO DO MATO, É ELEITO NOVO PRESIDENTE DO CDS VLEHO CHICO
11/01/2021

O prefeito de Sítio do Mato, Cássio Cursino foi eleito presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico (biênio 2021-2022), em reunião realizada nesta quinta-feira (7), na cidade de Bom Jesus da Lapa.

O evento contou com a participação dos prefeitos de: Bom Jesus da Lapa, Morpará, Paratinga, Serra do Ramalho, Brotas de Macaúbas, Muquém do São Francisco, Carinhanha, Ibotirama e Sítio do Mato. Os gestores manifestaram total apoio e confiança na escolha.

Na presidência do CDS Velho Chico, Cássio Cursino assume o desafio de comandar debates e ações que irão impulsionar o desenvolvimento dos municípios associados, em diversas áreas como: infraestrutura, transporte, saneamento básico e agricultura, entre outros.

Autor: ASCOM CDSVC