Em conformidade com:

GAC realiza oficina de educação ambiental em Brotas de Macaúbas
25/08/2022

Hoje é dia de #TBT! E relembramos a visita das Técnicas Ambientais do CDS Velho Chico, Edna Rêgo (Bióloga) e Natália Oliveira (Engenheira Sanitarista e Ambiental), por meio do Programa Gestão Ambiental Compartilhada (GAC), ao município de Brotas de Macaúbas para realização de Oficina de Educação Ambiental para os Conselheiros e Conselheiras, membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente do município.

O evento foi um momento de interação entre Consórcio, Secretaria de Meio Ambiente e Conselho de Meio Ambiente de Brotas de Macaúbas, com a utilização de metodologias participativas e temas sobre a Política de Meio Ambiente, conceitos de gestão participativa e as competências dos conselheiros no que concerne a licenciamento, fiscalização, educação ambiental e gestão do Fundo Municipal de Meio Ambiente.
.
#CDS #VelhoChico #ConsórcioVelhoChico #TBT #GAC #EducaçãoAmbiental