W3C

Em conformidade com:

Municípios do CDS VELHO CHICO formalizam apoio com a SEDUR para gestão de resíduos sólidos
08/10/2019

O presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do VELHO CHICO e prefeito de Serra do Ramalho, ìtalo Rodrigo assinou, nesta segunda-feira (7), com o Governo do Estado da Bahia, através da SEDUR - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, protocolo de intenção, que formaliza o termo de acordo de cooperação para apoio na elaboração dos Planos Intermunicipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Com a assinatura serão contemplados os 6 municípios do CDS-VELHO CHICO: Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho,Paratinga, Ibotirama, Brotas de Macaúbas e Morpará.

O evento aconteceu na sede da UPB, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, durante o Integra Bahia, IV Simpósio da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA), em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB). Durante sua apresentação, que reuniu gestores baianos estaduais e municipais, o secretário em exercício da SEDUR, Antônio Carlos Dultra demonstrou dados atualizados sobre as parcerias da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, com consórcios intermunicipais na gestão integrada dos resíduos sólidos.

Autor: ASCOM CDS VC

O que você achou da nossa página ?